A nova imagem da Porto Editora foi distinguida na mesma altura em que é lançada a campanha institucional que define o novo posicionamento da editora portuguesa. E devo dizer que merecidamente. A campanha está fantástica!
Ontem à noite, em Lisboa, no Concurso Prémios DESIGN ’10 Meios&Publicidade, a Porto Editora e a RMAC/BBDO foram distinguidas com o Prémio Melhor Rebranding 2010. Um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com vista a corporizar uma nova imagem e um novo posicionamento mais de acordo com a abrangência e dinamismo da Porto Editora.
Este prémio surge dias depois do arranque da campanha institucional “Porto Editora – Abre Horizontes”, desenvolvida para comunicar uma editora ainda mais presente na vida das pessoas, abrindo horizontes à educação, à cultura, ao lazer, às ideias, à imaginação e à inovação.
Esta campanha vai estar presente em diferentes meios, tendo começado, no passado fim-de- semana, com a passagem do vídeo em canais nacionais, o qual pode ser visto na página do Grupo Porto Editora no Youtube (http://www.youtube.com/user/GrupoPortoEditora).
Sem comentários:
Enviar um comentário