Amanhã, dia 25 de Março, pelas 23 horas no Frágil, em Lisboa e dia 3 de Abril, pelas 21h30, na Fnac do Norteshopping, João Negreiros vai apresentar os seus livros: A verdade que dói e O Mar que a Gente Faz.
Nestes espectáculos poderá deliciar-se com interpretações viscerais, inesperadas e apaixonantes de João Negreiros.
No dia 27, pelas 17 horas na Bertrand do Shopping Braga Parque e 31 de Março a 3 de Abril, na fábrica de Braço de Prata em Lisboa, tournée do TUM haverá um espectáculo de homenagem à poesia do escritor João Negreiros pela voz do elenco do TUM (Teatro Universitário do Minho)
Depois do grande sucesso de “Inspiração é Respirar”, o Teatro Universitário do Minho aborda de novo o imaginário lírico de João Negreiros. O espectáculo é uma fusão de poemas antigos e inéditos, alguns presentes no mais recente livro de poesia "a verdade dói e pode estar errada" publicado pela Camões & Companhia. O naturalismo, a emoção aliados à dimensão sonora da poesia dão a toda a performance uma sensação visceral e palpável, aproximando os poemas dos anseios, medos e problemáticas do próprio público. É um espectáculo alegre e soturno, épico e intimista, hilariante e dramático. As vozes de tessituras diferentes fornecem uma paleta sonora muito abrangente dando cor e alma à literatura que já de si a possui. Momentos únicos com os quais o público se identificará.
É a poesia para pessoas primeiro e para poetas depois.
É a poesia para pessoas primeiro e para leitores depois.
É a poesia para pessoas primeiro e para pessoas agora.
Sem comentários:
Enviar um comentário