terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Planeta edita "Um Anjo Chamou por Mim" e "O Poder das Premonições". Nas livrarias a partir de 20 de Janeiro

Existem sentimentos que perturbam sem razão, certos acontecimentos quotidianos causam estranheza e perplexidade, algumas relações entre factos parecem insondáveis. A PLANETA pretende, com estes dois títulos, oferecer uma abordagem a estes temas, para leitores de sensibilidade diversa: crentes, esotéricos, espirituais, mas também racionais e cépticos que, no entanto, procuram respostas para as mesmas inquietações.

UM ANJO CHAMOU POR MIM, THERESA CHEUNG

Histórias contadas na primeira pessoa sobre a protecção de anjos-da-guarda, reunidas por uma estudiosa dos fenómenos psíquicos paranormais

Pessoas comuns contam experiências extraordinárias. Situações limite, tragédias iminentes, alteradas inexplicavelmente...

O anjo que gritou, impedindo uma jovem de cair pelas escadas.
O homem que tirou o neto do caminho de um comboio veloz - uma semana depois de ter morrido.
Os espíritos que tomam a forma animal para avisar e proteger aqueles que ama.

Estes são os testemunhos de quem sabe que os anjos da guarda revelam às pessoas o sentido da vida delas.


Sobre a autora:
Theresa Cheung nasceu numa família de espiritualistas com poderes psíquicos. Desde que se formou no King's College, em Cambridge, tem estado envolvida no estudo sério dos fenómenos paranormais, há mais de 25 anos, tendo sido aluna do College of Psychic Studies, em Londres. É autora de diversos livros, incluindo o best-seller internacional The Element Encyclopedia of 20,000 Dreams, bem como The Element Encyclopedia of the Psychic World, The Element Encyclopedia of Birthdays e Working with your Sixth Sense. Os seus livros já foram traduzidos em mais de 20 línguas diferentes e foram objecto de artigos nas revistas It's Fate, Spirit and Destiny e Prediction.
Colaborou também em livros de Derek Acorah, Yvette Fielding e Tony Stockwell.

O PODER DAS PREMONIÇÕES, LARRY DOSSEY

Não há nada mais desejado do que prever o futuro.
Mas será que somos capazes?

O médico Larry Dossey defende que sim, e apoia-se na sua prática clínica e em estudos científicos para afirmar que os humanos têm tanta capacidade para adivinhar o que vai acontecer como para ver, ouvir, sentir e pensar.

Um sonho leva a mãe de uma criança a tirá-la do berço uma hora antes deste ser esmagado pela queda de um lustre.
Mais de uma dezena de pessoas falta pela primeira vez aos ensaios do coro no dia em que a igreja explode.
A visão de aviões a embater contra edifícios faz com que uma mulher cancele a viagem da família à Disney World, marcada para o dia 11 de Setembro.

Serão apenas coincidências ou tratar-se-á de alguma coisa a que devemos prestar atenção?

Sobre o autor:
Larry Dossey tem sido um pioneiro na introdução do conhecimento científico na espiritualidade e do rigor na medicina integrada. É autor do best-seller: Healing Words, o primeiro livro a abordar de forma séria a influência da oração na cura das doenças. É um defensor a nível internacional do papel da mente e da espiritualidade na saúde.

Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt