Título: Amar - um novo caminho para a vida
Autor: Gary Chapman
N.º Págs.: 272
PVP: 16,50 €
A Albatroz lança um livro óptimo para começarmos a olhar para o nosso quotidiano com outros olhos: Amar - um novo caminho para a vida, de Gary Chapman, terapeuta e conselheiro matrimonial reconhecido nos Estados Unidos da América e cuja fama já ultrapassou fronteiras. Porque saber amar é talvez o mais importante dos factores, aquele que garante a nossa sobrevivência num mundo cada vez mais difícil de
enfrentar.
Todos os dias, interagimos inúmeras vezes com os outros – não só com a família e amigos mas também com vizinhos, colegas de trabalho ou agentes de publicidade via-telefone – e uma atitude liderada pelo Amor pode não estar no topo das nossas prioridades em muitos desses encontros. Mas e se a máxima “Ama o próximo como a ti mesmo” se aplicasse mesmo com aqueles que encontramos nas mais banais circunstâncias?
Ciente de que o Amor está directamente relacionado com a realização pessoal de cada ser humano, Gary Chapman fornece-nos as ferramentas para que o possamos viver plenamente. Com exemplos reais, pequenas reflexões e exercícios simples, Amar – um novo caminho para a vida ajudará cada leitor a definir melhor o seu perfil e a agir em conformidade.
Bondade, paciência, cortesia, tolerância, humildade, generosidade e honestidade são, segundo o autor, as sete chaves para a felicidade.
O Autor
Terapeuta e conselheiro matrimonial, Gary Chapman é autor de mais de vinte livros. O mais famoso, The Five Languages of Love, foi traduzido para 36 idiomas e conta com mais de 4 milhões de exemplares vendidos só em inglês. Gary Chapman, conferencista reconhecido, é também responsável por um programa de rádio de âmbito nacional nos Estados-Unidos. Vive em Wiston-Salem, na Carolina do Norte.
O que dizem os leitores:
• “Este livro mudará a sua vida e a de todos os que o rodeiam.”
• “Amar é um livro incrível sobre o amor e os relacionamentos.”
1 comentário:
Esse é meio que uma auto-ajuda, não?
Não consigo ler livros assim, acredita? Tenho preconceito, admito... :/
Beijos
Enviar um comentário