quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Uma História Verídica de Superação - A Distância entre mim e a Cerejeira já nas livrarias

A história da pequena Mafalda é inspirada na vida da autora deste livro, Paola Peretti que é portadora da Doença de Stargardt, que causa a perda progressiva da visão até à cegueira completa. A coragem e determinação desta menina iluminam aquilo que já desconfiávamos: que o verdadeiro sentido da vida está dentro de cada um de nós, que somos sempre mais fortes do que aquilo que imaginávamos, e que só com a ajuda de todos podemos ser inteiros, livres e felizes.

«Nasci numa Terça-Feira Gorda e estou a ficar cega. Vejo apenas 1/5 do que os outros vêem. A Literatura é a minha paixão, Quero escrever. Tenho olhos nas mãos, quando escrevo tudo se torna mais claro na minha cabeça.» Paola Peretti

Os leitores d’ O Principezinho vão adorar esta história de esperança e superação para todas as idades.

Sobre a autora:
Paola Peretti vive em Itália, na cidade de Verona. Estudou Literatura e Filosofia e especializou-se em edição e jornalismo em 2011. Mais tarde estudou Escrita Criativa na Escola Palomar, em Rovigo. Ao longo dos seus anos de estudo, trabalhou como empregada de mesa, babysitter e professora, ao mesmo tempo que escrevia artigos para o jornal da sua região


Sem comentários:

WOOK - www.wook.pt