quarta-feira, 3 de maio de 2017

Blogue com nova cara

O Marcador de Livros tem uma nova cara, uma nova imagem.
Descontente com o facto de o blogue não ter um logótipo próprio que o identificasse, mas também sem conhecer ninguém que fizesse uma imagem que fosse a minha cara, que juntasse gatos e livros, as minhas grandes paixões, lá continuava eu com um blogue um pouco descaracterizado e sem qualquer personalidade.
Em conversa com um amigo blogger este prontificou-se a ajudar-me naquilo que pretendia e o resultado é este.
E não podia ter ficado mais contente. Finalmente tenho um logo que, mais cedo ou mais tarde, vai ser identificativo do meu blogue, oito anos após a sua criação.
Obrigada amigo, sem a tua ajuda nada disto seria possível.
Gostam da nova cara?

2 comentários:

Ana Machado disse...

Gosto muito da nova imagem do blogue! Acho o logótipo simples mas muito giro, pois também adoro gatos. :)

Maria Manuel Magalhães disse...

Obrigada Ana. Depois do layout anterior, precisava mesmo de uma "cara" mais simples.

Beijinhos,
MM

WOOK - www.wook.pt