sexta-feira, 3 de março de 2017

Um dia de praia de Marisa Galvão é publicado pela Chiado Editora

Título: Um dia de Praia
Autor:
Marisa Galvão

Sinopse:
Um dia de praia
"Num dia de Verão escaldante Alice decide ir até à praia sem sequer imaginar que essa decisão seria o inicio de uma atribulada aventura onde ela se torna a protagonista de um triângulo amoroso muito complexo. Após uma desilusão amorosa recente Alice não está minimamente interessada em qualquer tipo de relação amorosa e quer o máximo de distância possível do sexo masculino...contudo o destino coloca na sua vida Alex e Jorge e cabe a ela decidir qual o homem ideal para a sua vida. Optar entre a razão e o coração é o dilema que esta história nos sugere."
Sobre a autora:
Marisa Afonso Dantas Galvão nasceu em Lisboa em 1980 onde cresceu apesar da forte influência das suas origens do norte do país.
Desde cedo demonstrou gosto e aptidão para os idiomas e a escrita acabando por se licenciar em Tradução na variante de Inglês/Francês pela Universidade Autónoma de Lisboa no ano de 2006. Acabou por abraçar outros desafios profissionais mantendo a tradução apenas a título freelancer.
No âmbito do estágio curricular efetuado para as Edições Sfori foi coautora de dois livros de uma coletânea intitulada “No meu tempo” editada em 2006 que se baseou numa recolha de conhecimento junto dos mais idosos.
Mas com uma alma romântica, o gosto pela escrita nunca desapareceu, levando-a a passar para o papel algumas histórias por si ficionadas.

Podem ainda saber mais sobre o livro aqui:
https://www.facebook.com/marisagalvaolivros/


Sem comentários: