quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Chiado Editora publica segundo romance de Fátima Torres

Título: “Diamantes de Cristal e Pérolas Perdidas”

“Diamantes de Cristal e Pérolas Perdidas”, o segundo romance da escritora vianense Fátima Torres fala sobre dois irmãos com destinos antagónicos, até ao dia em que a vida se intromete e os reeduca agressivamente, dando-lhes uma nova oportunidade para desempenharem as suas missões de vida.

Matias, jovem emigrante português, luta por um império auspicioso até conhecer Carolina, menina da cidade, herdeira de uma grande fortuna mas dona de sentimentos de solidão e vazio interior. O caminho dos dois jovens cruza-se inesperadamente e, juntos, aprendem a amar e, de forma atroz e injusta, conhecem o desapego.

A Rogério competia-lhe uma vida mais dura e sofrida. Desde tenra idade vive momentos de dor e de luto, resistindo e reerguendo-se perante as adversidades. Padrões de acontecimentos repetem-se arduamente, mas a sua garra e simplicidade na vida ensinam-no a sobreviver, mesmo quando tudo parece perdido.

Em “Diamantes de Cristal e Pérolas Perdidas”, a autora mostra-nos que a vida se resume a meros compassos de segundos, em que tudo se transforma repentinamente sem que nada o faça prever. Importa, pois, desenvolver a arte de viver a vida com grandeza na alma.

Sobre a autora:
Nascida em Arcos de Valdevez, Fátima Torres (n. 1982) é Terapeuta Holística em Reiki e Reconexão, tendo especial interesse por terapias alternativas bem como o estudo da Parentalidade Consciente e outras abordagens educacionais infantis. A sua estreia no mundo do romance deu-se em 2013, com o lançamento de “Mão na mão, lado a lado” sob a chancela Chiado Editora.



Sem comentários: