terça-feira, 26 de abril de 2016

Coolbooks publica De repente, não mais, de Marta Neves

Título: De repente, não mais
Autor: Marta Neves
Formato: e-wook
N.º páginas (estimado): 150
PVP: 4,99€

De repente, não mais, é a mais recente novidade da chancela digital da Porto Editora. Esta obra da jovem autora Marta Neves está agora disponível em coolbooks.pt e também na livraria virtual wook.pt. Esta é a história de uma amizade que não conhece limites, arrastando para o precipício todos que nela querem entrar. Marta, Diogo e Alexandre são três amigos que cresceram juntos. Tomé é um detetive de homicídios que vive e respira o seu trabalho. Quando o cadáver de Alexandre aparece numa praia fluvial do rio Douro, os caminhos destes três amigos de infância tornam a cruzar-se de forma trágica. Anacronicamente, cada personagem vai contando ao leitor a história de como tudo se passou, mostrando como a realidade muda conforme os olhos de quem a vê. Neste processo, todas as personagens são simultaneamente vítimas e culpadas de algum crime.

Sobre o autor:
Marta Neves nasceu em Lisboa, em 1991, e cresceu no Porto. Encontrou a sua paixão pela escrita desde muito cedo – aos dez anos escrevia contos para os seus amigos, aos doze escreveu o seu primeiro romance e tinha 14 anos quando escreveu a primeira obra a ser publicada mais tarde. Os seus primeiros livros editados – Para a Eternidade e Flutuar – abriram-lhe portas para poder percorrer algumas escolas da zona Norte, incentivando os alunos a ler e escrever e partilhando com eles a sua história.
Licenciada em Línguas e Relações Internacionais, estuda agora na Dinamarca, em Odense, a construção de políticas públicas e do estado social. Este livro marca uma nova etapa para a autora, por ser o primeiro livro que escreveu em idade adulta.



Sem comentários: