quarta-feira, 22 de abril de 2015 | By: Maria Manuel Magalhaes

Para todos os que já foram trocados por um gato na vida: "CAT DADDY"

Título: Cat Daddy
Autor: Jackson Galaxy
PVP: 15,90€
N.º de Páginas: 276

Cat Daddy é um relato inspirador de dois seres fragmentados, que se ajudaram mutuamente a recuperar. Jackson Galaxy tinha de estar disposto a aprender e a mudar, e com Benny aprendeu que os gatos precisam de nós, seres humanos, para terem uma vida mais feliz e saudável. Este livro inclui conselhos como, lidar com gatos problemáticos e torna-los mais saudáveis e felizes!

A capacidade de Jackson Galaxy em se relacionar com os felinos mais problemáticos – já para não falar do stresse causado na relação com os seus donos – é inspiradora. Neste livro, Galaxy

conta a marcante história da sua relação de treze anos com um gato de pequeno porte, de pelo curto, chamado Benny, e dá conselhos para quem vive, cuida e ama o felino que tem em casa.
Quando Benny chegou à sua vida, Galaxy vivia uma fase muito conturbada, com dependências e isolamento, era artista de rock e trabalhava em part-time num abrigo para animais. O antigo dono de Benny entregara-o no abrigo, numa caixa de cartão com a bacia desfeita pelos pneus de um carro, e descrevera-o como «incapaz de criar laços afetivos». Nada poderia estar mais longe da verdade.

Sobre o autor:
Jackson Galaxy, conhecido por «Cat Daddy», é perito em ajudar as pessoas cujos gatos são problemáticos e têm as suas vidas e casas viradas de cabeça para baixo. Especialista em comportamento felino com mais de quinze anos de experiência – e estrela do canal Animal Planet e do programa televisivo My Cat From Hell .