sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Pergaminho publica novo livro de Kyle Gray: Orações aos Anjos

Título: Orações aos Anjos
Autor: Kyle Gray
Género: Autoajuda
Tradutor: Margarida Filipe
N.º de páginas: 224
Data de lançamento: 16 de janeiro
PVP: 14,40€

Do autor de O Encantador de Anjos.
«O médium de anjos com maior sucesso no Reino Unido». - Psychologies Magazine -
Kyle Gray tem um dom muito especial: consegue ver anjos, ouvi-los e comunicar com eles. Foi graças à presença dos anjos na sua vida que conseguiu desenvolver os seus talentos e tornar-se o médium mais novo de Inglaterra, aos 16 anos. Com o seu best-seller internacional, O Encantador de Anjos, e a sua presença em vários media de destaque no Reino Unido, partilhou já com milhões de pessoas em todo o mundo as mensagens de esperança e redenção que os anjos lhe transmitem. Agora, deseja partilhar com os seus leitores uma lição muito especial: cada um de nós pode comunicar com os anjos, à sua maneira, e obter os benefícios da presença angelical nas suas vidas.
Muitas pessoas sentem-se frustradas e isoladas quando precisam de ajuda, como se ninguém as pudesse compreender, apoiar ou proteger. Contudo, o Céu está sempre do nosso lado; basta saber como comunicar com essa dimensão espiritual. Com Orações aos Anjos, Kyle Gray explica como usar as orações afirmativas para nos concentrarmos no desenlace positivo de uma situação, e não nos aspetos negativos que estamos a pedir ajuda para mudar. O poder da oração é real e está comprovado. O autor partilha aqui diversas histórias inspiradoras de vida transformadas pela oração.

Sobre o autor:
É um dos médiuns e conferencistas inspiracionais de maior sucesso e renome no Reino Unido. É uma presença constante nos media de destaque, e viaja por todo o mundo para partilhar a mensagem de amor e de esperança dos anjos com milhares de pessoas.
http://www.kylegray.co.uk/


2 comentários:

Carol Campello disse...

Adorei seu blog, por isso e por todo seu trabalho, euvte indiquei para rebeber o selo de Blog Fofo. Para entender melhor, dá uma olhadinha no post do meu blog "Selo de Blog Fofo", espero que goste :)

www.obviously.blog.br

Maria Manuel Magalhaes disse...

Obrigada pelas suas palavras Carol e obrigada pelo selo que muito me honra.

Beijinhos,
MM