sexta-feira, 7 de novembro de 2014 | By: Maria Manuel Magalhaes

Novidade Pergaminho Não Existem Coincidências de Louise L. Hay e amigos

Título: Não Existem Coincidências
Autor: Louise L. Hay e amigos
Compilação e edição de Jill Kramer
Género: Autoajuda
Tradutor: Elisa Evangelista
N.º de páginas: 272
Data de lançamento: 7 de novembro
PVP: 15,50€

A obra de Louise Hay, com as suas poderosas lições sobre o poder do pensamento positivo e das afirmações, já tocou as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo. Uma parte fundamental dos seus ensinamentos é a confiança. Quase todos nós já fomos marcados por experiências negativas que nos ensinaram a desconfiar das pessoas, a baixar as expectativas e a esperar pouco de nós próprios – e da vida. Contudo, como Louise nos ensina, o Universo é composto de amor, e a vida conspira sempre a nosso favor. Basta acreditar e confiar para que a obra do Universo comece a desenrolar-se nas nossas vidas.
Na maior parte das vezes, a ação do destino acontece através de subtis sinais a que damos o nome de “coincidências”: aqueles momentos em que entram nas nossas vidas pessoas, projetos ou simplesmente pensamentos que parecem ser exatamente aquilo que procurávamos – e que, como as peças de um puzzle, parecem “encaixar” perfeitamente. Mas estas supostas coincidências são tudo menos acidentais; são a maneira que a energia e o amor da vida encontram para nos levar ao caminho que nos é destinado.

Sobre a autora:
Louise L. Hay é uma das fundadoras do movimento do desenvolvimento pessoal, com uma obra traduzida em mais de 25 idiomas e com mais de 50 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Através da sua filosofia positiva e das suas técnicas de cura, tem ajudado milhões de pessoas a criar o bem-estar nas suas vidas.